Sobre

Oi! Tudo bem? Meu nome é Priscila – mas pode me chamar de Pri – e sou fundadora do Ansiotopia.

Se você já se perguntou:

  • “O que é ansiedade?”
  • “Como posso lidar com minha ansiedade?”
  • “É possível viver bem tendo ansiedade?”

Então, você está no lugar certo.

Aqui em Ansiotopia você vai aprender:

  • O que é ansiedade;
  • Técnicas para combater a ansiedade;
  • Como recuperar sua qualidade de vida.

Estou aqui para ajudar você a entender o que é a ansiedade, seus sintomas, os tratamentos possíveis, técnicas combatê-la… Não tem segredo, tem muita pesquisa e prática.

Eu acredito que todos nós podemos ser senhores de nossos pensamentos.

Os pensamentos tem uma forte relação com nossas emoções. Por sua vez, nossas emoções interferem diretamente em nossos comportamentos. Estes, determinam nossos resultados.

Quando uma pessoa se propõe a buscar sua melhor versão, a encarar seus meus medos e enfrentar seus desafios pessoais, ela está aperfeiçoando a si mesma, podendo inspirar quem deseja seguir um caminho parecido.

Você deseja ser uma dessas pessoas?

PRISCILA 0076 1024x819 - Sobre

Essa sou eu, Pri. Assim como você, já sofri muito com ansiedade (porém, sem saber) e vi muitos sonhos e projetos serem adiados ou, até mesmo, ficarem para trás.

Eu também queria muito voltar a ser ativa, alegre e produtiva, mas não sabia bem onde procurar ajuda…

Foi, então, que depois de mais de dois anos sofrendo com altos e baixos, depois de muita insatisfação com meu desempenho acadêmico, de muita tristeza por ter me afastado de familiares e amigos, que eu encontrei minha luz no fim do túnel.

Foi um psiquiatra que me recomendou, além do tratamento medicamentoso, a Terapia Cognitivo-Comportamental -(TCC) para reverter o quadro ansioso em que me encontrava.

Aos poucos, com trabalho e dedicação, vi aquela ansiedade diminuir, me vi retomando o controle da minha vida, e continuo me valendo da Terapia Cognitivo-Comportamental para seguir em frente.

Sempre fui muito estudiosa e muito curiosa sobre as coisas. Foi aí que comecei a pesquisar mais sobre ansiedade e sobre Terapia Cognitivo-Comportamental e pensei: “Se está me fazendo tão bem, se está me ajudando a melhorar, por que não compartilhar com as pessoas tudo isso que tenho aprendido?”

Isso se deve ao fato, também, de saber que muita gente não tem acesso a psiquiatras e psicólogos e, desta forma, não tem uma orientação de onde e como buscar ajuda.

A Terapia Cognitivo-Comportamental nos permite utilizar práticas do nosso dia a dia, aliada às práticas de cunho científico propriamente, para que possamos assumir o controle dos nossos pensamentos, nossos sentimentos e nossos resultados.

Aliado aos conhecimentos que você irá adquirir aqui sobre ansiedade… não vai ter ansiedade que te segure!

Você também verá diante de você a chance de uma vida nova!

Design sem nome 3 2 1024x576 - Sobre

Todos esses momentos só foram possíveis porque, lá em 2017, obtive orientação, informação, acompanhamento, apoio e também me dediquei muito na terapia, porque também busquei informações, porque não tive vergonha de pedir e de aceitar ajuda.

Domar seus medos, controlar pensamentos e sua ansiedade, viver cercado dos seus familiares e amigos, ser produtivo e feliz outra vez, não só é possível, como é extremamente gratificante.

Quero caminhar nos passos da novidade da novidade da vida, respirar o novo que me vem ao encontro mesmo com um medo que bate feito vento.” Warley Tomáz

Venha para Ansiotopia e descubra que é possível ter qualidade de vida, apesar da ansiedade.

Mesmo que você não se imagine desfrutando uma vida de qualidade, eu quero te fazer um convite.

Eu acredito que toda pessoa merece viver uma vida plena e de qualidade.

Ansiedade é uma emoção que TODOS nós experimentamos, o que varia é a intensidade e a frequência com a qual cada um a vive.

Já imaginou controlar sua ansiedade e retomar o controle das suas emoções e da sua vida?

Quando uma pessoa se propõe a buscar sua melhor versão, a encarar seus medos e enfrentar seus desafios pessoais domando seus medos, controlando seus pensamentos e sua ansiedade, voltando a viver cercado dos seus familiares e amigos, a ser produtiva e feliz outra vez, ela está aperfeiçoando a si mesma e inspirando outros que desejam seguir seus passos.

Gostou de Ansiotopia?

Mais Populares